Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 15 de junho de 2013

VAMOS FAZER UMA CORRENTE POSITIVA EM FAVOR DESSE CASAL O LUCIANO HUCK PRECISA TOMAR CONHECIMENTO

Peço que se juntem a mim nessa campanha e que divulguem essa história na página de vocês, compartilhando, curtindo, falando com seus amigos, e marcando sempre o Luciano Huck para que o post chame atenção dele!!!!Passando de carro pelas ruas de Del Castilho me deparei com esse casal, o Sr. Mário de 60 anos e sua esposa de 81 anos, fiquei envergonhada de as vezes reclamar que estou cansada de ficar o dia inteiro no trabalho sentada no ar condicionado, enquanto esse Sr. anda para cima e para baixo empurrando a cadeira de rodas de sua esposa e puxando pela cintura sua carrocinha, onde recolhe artigos reciclados pelas ruas da Zona Norte. Parei para conhecê-lo e soube que essa é a única fonte de renda dele. Eles vivem com os recursos dos reciclados recolhidos e de uma pequena pensão que a esposa dele recebe. Percebi que são muito humildes e que com certeza precisam e merecem ajuda, que ele é um batalhador e que cuida com muito carinho de sua esposa. Gostaria muito de levá-los para minha casa e cuidar deles com carinho, mas não poderia mesmo que quisesse, então resolvi montar essa campanha nas redes sociais para que chegasse ao Luciano Huck, sempre assisto suas obras e acredito muito que ele e seu programa transformam para melhor a vida de muitas pessoas. Tenho fé que quando essas fotos forem vistas por ele e pela produção eles irão querer conhecê-los e ajudá-los de alguma forma. Acredito que os quadros do agora ou nunca ou do mandando bem poderiam ajudá-los e muito. Juntos podemos tentar ajudar e mudar a vida desse casal. Conto com vocês. Um abraço, Kátia Nascimento Nóbrega.

Nenhum comentário: